
Nem mesmo ela acreditou. Na noite dessa quarta-feira (12), a cantora britânica Lily Allen só se deu conta que estava encerrando a noite do palco principal de um dos maiores festivais de música da Europa depois de algumas músicas.
O público do Sziget Festival - realizado desde 1993 em uma ilha de 108 hectares no meio do rio Danúbio, que corta Budapeste, capital húngara - também não tinha a cantora em tão boa conta, pois chegou a vaiar quando o nome dela era anunciado para o fim da noite nos intervalos dos shows. No entanto, Lily conseguiu atrair muitos fãs que cantaram em coro os maiores hits.
Depois de perceber onde estava, Lily Allen elogiou o público e Budapeste. "Nunca estive em uma cidade como essa. Ela é maravilhosa. Vocês são o melhor público que eu já tive", disse. Mas a rasgação não pegou bem, já que mais da metade da platéia é formada por estrangeiros, atraídos pelos preços mais em conta do que os demais festivais europeus - por pouco menos de duzentos euros é possível passar os cinco dias de festival acampando na ilha Óbudai.
Além disso, o Sziget Festival também é conhecido pelo bom line-up, com bandas famosas e muita chance de conhecer sons do continente inteiro em algum dos 12 palcos dedicados exclusivamente à música. Neste ano foram escalados Faith No More, The Offspring, Placebo, Klaxons, Manic Street Preachers, Primal Scream, Bloc Party, Fatboy Slim, The Ting Tings, The Prodigy, entre outros, que se apresentam até o domingo (16).
Nenhum comentário:
Postar um comentário